27.2.07



...sinto mais alegria em minha vida singela;
amando você, a minha vida se torna bela;
com você ao meu lado, em minha mente;
cada noite,cada dia, te quero novamente;
amando você, seu amor polivalemente;
escrevo este poema para te dedicar;
deseja-lhe um ótimo dia;
sorria meu amor,sorria com alegria;
nosso amor nunca vai acabar;
este poema é para seu dia melhorar ainda mais;
você sabe que eu te amo;
porque eu te disse sem medo de sofrer;
somos o maior amor do mundo;
até porque antes de te conhecer;
eu já, há muito amava você;
amando você a minha vida prospera;
amando você a minha vida é a paz;
é tudo que eu sempre quiz;
oh,como me sinto feliz ao pensar em te amar;
é uma sensação única vindo do paraiso;
é demais, é você o meu mundo de amor;
é amando você que eu sou feliz.
Karla Paiva.

Um comentário:

Unknown disse...

Vcs sao um casal lindoooooooooooooo

Beijo e sucesso pra vcs!!!!!