28.2.07

Uma Lição de Vida !!!



História de amor

Era uma vez uma ilha onde moravam os seguintes sentimentos: a Alegria, a Tristeza, a Vaidade, a Sabedoria, o Amor e outros.

Um dia avisaram aos moradores dessa ilha que ela ia ser inundada.

Apavorado, o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem:

Ele então falou:

-Fujam todos, a ilha vai ser inundada.

Todos correram e pegaram seu barquinho, para irem a um morro bem alto.

Só o Amor não se apressou, pois, queria ficar um pouco mais com a sua ilha. Quando já estava se afogando, correu para pedir ajuda. Estava passando a Riqueza e ela disse

-Riqueza, leva-me com você.

Ela respondeu

-Não posso, meu barco esta cheio de ouro e prata e você não vai caber.

Passou então a vaidade e ele pediu

-Oh! Vaidade, leva-me com você..

- Não posso, você vai sujar o meu barco.

Logo atrás vinha a Tristeza

-Tristeza, posso ir com você?

- Ah! Amor, estou tão triste que prefiro ir sozinha.

Passou a Alegria, mas estava tão alegre que nem ouviu o Amor chamar por ela. Já desesperado, achando que ia ficar só, o Amor começou a chorar. Então, passou um barquinho onde estava um velhinho que falou:

- Sobe Amor, que eu te levo.

O Amor ficou radiante de felicidade e até se esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegando no morro alto onde estavam os sentimentos, ele perguntou à Sabedoria:

- Sabedoria, quem era o velhinho que me trouxe aqui?

Ela respondeu:

- O Tempo.

- O Tempo? Mas, por que só o Tempo me trouxe aqui?

- Porque só o Tempo é capaz de ajudar e entender um grande Amor.
Enzo Te Amo, Conte Comigo Sempre!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim termino ficando famosa aqui no blog de vcs ! uhauhau
miguxa linda tu ta linda lora, muito muito mesmo. ta parecendo com a isabel da novela.
mil bjossssssss
sei que vc nao gosta de ser chamada de isabel mais é que oce ta parecendo de mais.
mil bjos milga lindah