6.3.07

O Amor é ....



passa o tempo e passa tudo em minha frente
so nao acalma meu coração , e todo o amor que tenho por você.
um amor que deseja os carinhos da gente
amor que nao conhece o momento de partir,de morrer,

e que de tão forte me carrega pela vida, me leva,arrasta.
me dilacera a angústia de querer teu olhar e nao ter
de desejar te abraçar ou simplesmente te ver
amor que se alastra em mim, deixando rastro de dor,
num caminho em que insisto me perder,pra achar você.

sigo sem nada a dizer esperando a hora certa
de poder libertar tudo que vem de você em mim
noites claras e dias que nao tem sentido algum
algum sentimento que me de forças pra chegar ao fim,dos meus sonhos.

passa por mim tao depressa mas pra mim é eternidade
presença que desanda meu coração num corredor de vidas
e eu to procurando uma porta que me leve a você...
mas só acho saídas, despedidas, em "até mais ver"
to tentando enteder...to morrendo pra ver...e sobreviver.

agora,,, desligo o abajur da sala e me descanso na madrugada
quem sabe um anjo me conta um segredo qualquer.
quem sabe eu amanheça sem esse sentimento de "nada"
e espere da vida tudo o que ela me der...o que for meu,o que vier...
e virá.

Nenhum comentário: