6.3.07

Você é tão Especial....



TÃO ESPECIAL

Quando me peguei pensando em você
Olhei o céu que em meu mundo se formou
Senti sua presença tão forte em mim
E um anjo ao meu lado me falou.
"Você é tão especial!
Quero te fazer feliz e ser
E é tão forte o que eu sinto por você
Que não há palavras para te dizer
O quanto AMO VOCÊ!"
Em cada minuto para todo sempre vai ser
Amor perfeito de valor infinito
Eu sei que você me sente
Eu sei o que você pensa
Eu sinto que de tudo "é a gente"
O mais valioso presente.
"Você é tão especial!!!
Vou secar tuas lágrimas num beijo
Guardar tua alma em meu simples coração
E é tão lindo tudo que tenho pra te dar
Que em mim já não cabe explicação
Do quanto vou pra sempre TE AMAR"
Porém vou dormir agora.
para num sonho mais que especial te beijar a noite inteira.
E onde estiver, sentirá amor igual
Por ser tudo em minha vida.
Por ser tão especial.
Eu quero te dizer, num sorriso sem graça.
Que a distância é apenas temporal.
Que eu amo você e que tudo passa!Tudo passa!
Agora vem e me abraça.
Quero teu sorriso e teu olhar.
Tua presença é meu começo e meu final.
Pois vivo cada dia, em todo momento a te sentir assim,
Em meu peito de maneira natural,
Cada dia mais bonito, infinito e por direito.
TÃO ESPECIAL.

Nenhum comentário: